quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Marca na Hora disponível em todo o país

A partir de agora é possível constituir uma Empresa na Hora (ENH) e, em simultâneo, adquirir o registo de marca - Marca na Hora - em todo o país.

Até aqui, durante o período experimental fixado, a constituição de uma ENH e a utilização do serviço da Marca na Hora apenas era possível no Registo Nacional de Pessoas Colectivas, nos respectivos postos de atendimento junto dos Centros de Formalidades de Empresas de Lisboa, nas Conservatórias do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia e de Coimbra e no respectivo posto de atendimento junto do Centro de Formalidades de Empresas de Coimbra.

A aquisição da Marca na Hora passa agora a estar disponível nos 44 postos de atendimento da ENH, que asseguram a cobertura de todas as capitais de distrito de Portugal Continental e das regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

No futuro, todos os novos locais de atendimento da ENH que venham a ser criados irão permitir, desde a sua instalação, a aquisição da Marca na Hora.

Este alargamento justifica-se pela utilização da Marca na Hora verificada durante o período experimental...Ministério da Justiça

(Consulte aqui os locais de atendimento em todo o país)

Sem comentários: