sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Tertúlia "ESTÓRIAS E MEMÓRIAS JUDICIAIS"

A Associação Jurídica do Porto tem a honra de convidar os seus associados para participarem em tertúlia com o tema "ESTÓRIAS E MEMÓRIAS JUDICIAIS" a ter lugar no Solar do Vinho do Porto, no próximo dia 15 de Dezembro, pelas 21.00 horas.
Trata-se de um encontro informal para relato de histórias pouco sérias ocorridas (a sério!) nos nossos Tribunais ou em escritórios de advogados.
A tertúlia conta já com a presença confirmada dos ilustres magistrados Dr. Noronha do Nascimento; Dr. Araújo de Barros; Dr. Álvaro Guimarães Dias; Dr. Lúcio Barbosa e dos distintos advogados Dr. Manuel Coelho dos Santos; Dr. Amadeu J. Morais entre muitos outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber se podem participar no evento não membros da Associação Jurídica do Porto? Embora advogados com as quotas em dia.
Se sim. Em que rua fica o solar do vinho do porto?

Ricardo Nascimento disse...

Exmo. Colega, informo que as tertúlias estão pensadas para os associados da AJP, mas não tem problema nenhum que compareça.
A tertúlia tomará lugar no SOLAR DO VINHO DO PORTO à Quinta da Macieirinha - Rua de Entre Quintas, 220 (junto ao Palácio de Cristal).