sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Ciclo de tertúlias "À CONVERSA COM"

Divulgamos aqui a seguinte iniciativa:

A ASJP vai realizar um ciclo de tertúlias sob o lema "À CONVERSA COM", com início no próximo dia 15 de Dezembro, com o Juiz Conselheiro Jubilado Gonçalves da Costa.

Visando o enriquecimento da cultura judiciária, através da partilha de opiniões e experiências com personalidades que se destacaram na área da justiça e dos tribunais, a ASJP vai realizar um ciclo de tertúlias sob o lema "À CONVERSA COM".

A primeira tertúlia terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro, às 20 horas e 30 minutos, no restaurante do Teatro São Luiz (Rua António Maria Cardoso, 58 - ao Chiado, em Lisboa), e reunirá ao jantar todos os que quiserem vir conversar com o Juiz Conselheiro Jubilado Gonçalves da Costa.

As inscrições poderão ser feitas na sede da ASJP (217816180) ou correio@asjp.ptEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ) ou com a Colega Branca Varela, da Vara Mista de Vila Nova de Gaia (964063698), até ao dia 11 de Dezembro

Sem comentários: