quarta-feira, 9 de novembro de 2005

1º contrato de compra e venda de imóvel com mulher incluída

Loira de 48 anos pôs a sua casa à venda e inclui-se no pacote, pode ver aqui o desenvolvimento do insólito. Dá-se preferência a compradores machos entre 40 a 60 anos de idade, inteligentes, chefes de cozinha pois a senhora percebe pouco do assunto. Exige-se também que seja um rambo aventureiro, gentil e generoso, com carreira profissional. Deve gostar de viajar e filhos duma prévia relação serão benvindos.

2 comentários:

Anónimo disse...

O conceito no mundo da locação não é novidade. Antes pelo contrário é dos contratos que mais se celebram desde o início da civilização.
No entanto, a sua adaptação para a compra e venda é sem dúvida alguma novidade, pelo menos, no mundo ocidental e no formato em que é apresentado (ainda assim podemos encontrar algumas similitudes c/ alguns contratos de casamento civil c/ comunhão geral de bens).
Não se me afigura que este modelo venha a ter qualquer sucesso. Com efeito, por um lado temos a locação - que assegura mais concorrência, maior mobilidade, melhor relação preço/qualidade - e, por outro lado, com o tempo é facilmente posto em causa seja por produto defeituoso seja por vicio na vontade.
Francisco Vellozo Ferreira

Ricardo Nascimento disse...

Grande Francisco, benvindo a estes lides e à AJP. Já está formalizada a inscrição?
E se a loura for mais nova, pensas que haverá sucesso?