terça-feira, 10 de abril de 2007

Loja Jurídica - Advogados no Shopping...

Notícia incrível, qual será o parecer da OA? Podia ser um caso prático de uma prova de deontologia:

"Constituir uma sociedade na hora, solicitar apoio em casos de despedimento, tratar de divórcios, contestar dívidas ou registar uma patente já pode ser feito, a partir desta quarta-feira, num centro comercial.
A Loja Jurídica, espaço de atendimento em diferentes áreas de direito, abre as suas portas sete dias por semana, das 10 às 23 horas, no Saldanha Residence, em Lisboa.

«Acreditamos que podemos fazer o impossível, levando a justiça a todos os cidadãos», explicou a directora jurídica da rede, Sofia de Almeida Ribeiro, aos jornalistas. O objectivo é claro: «Queremos reabilitar a imagem do advogado de família, que está sempre ao lado do cidadão», acrescentou."

Depois da abertura da primeira Loja Jurídica no Saldanha, a marca espera inaugurar um segundo espaço em Junho no Centro Comercial Amoreiras e, em três anos, criar uma rede de 16 espaços num investimento total de 2,5 milhões de euros. Até ao fim de 2007, está ainda prevista a abertura de mais um espaço em Lisboa e um na Margem Sul, enquanto que a chegada ao Porto se deve concretizar apenas no próximo ano. (...)

Preços próximos dos escritórios de advogados


Comentário: Grandes frases publicitárias, especialmente a última - ideia revolucionária - não se percebe pela notícia se vai haver menús ou promoções.
Já estou a ver os clientes a digladiarem-se sobre qual será a melhor loja a do Dolce Vita ou a do Norte Shopping...

Sem comentários: