sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

"O Deputado voador"

"Um deputado do PSD, eleito pelo círculo do Porto, foi interceptado na auto-estrada, na zona de Coimbra, a circular a mais de 200 quilómetros por hora. O auto está no Governo Civil de Coimbra, ao qual Ricardo Almeida, de 31 anos, fez um pedido especial no sentido de lhe ser perdoada a apreensão da carta de condução. O problema é o historial de infracções graves e muito graves do político, que já foi autuado quase duas dezenas de vezes. Em quase todas teve a "sorte" de ver os processos arquivados."
Notícia completa no JN
Ora, destaca-se esta notícia por causa da argumentação jurídica deste Sr. Deputado:
- "Reconheço que, às vezes, ultrapasso os limites de velocidade, mas isso é porque sou um deputado que cumpre horários. Não sou como outros que não chegam a horas às reuniões."
Absolutamente fantástico!!! Concordamos inteiramente com o blog DisLEXias, esta é a frase da semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor deputado Manuel RICARDO Dias dos Santos FONSECA DE ALMEIDA está em boa posição por pertencer à comissão parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
Como melhor se apura da sua biografia em http://www.parlamento.pt/deputados/Deputado.aspx?ID=1693.

Merece compreensão pois sempre é de admitir que o senhor deputado anda a testar limitadores de velocidade.

A pergunta que fica: e é só este senhor deputado???

Sabem que há um senhor deputado ao parlamento europeu que tem para pagar, já na fase de julgamento, uma transgressão por não ter pago uma portagem da Brisa em Coimbra???

É normal, ganham tão pouco e não gozam de "via verde" gratuita!!

É uma pena!!!.........

Anónimo disse...

Será que o Sô Dr. Juiz vai-lhe responder: levante-se mais cedo e cumpra os limites de velocidade?

Anónimo disse...

Oh Senhor Deputado:
Se ao menos fosse comprar a pronto pagamento um digno serviço ao elefante branco, como é hábito, vá que não vá, agora ultrapassar o limite de velocidade para "ladrar" no parlamento, isso é que não se compreende!

Anónimo disse...

Manel Voador:

Olha que nós, o pessoal do Tuning, também reconhecemos que, às vezes ultrapassamos o limite de velocidade, mas isso é porque somos cidadãos responsáveis, poís evitamos que a Ponte Vasco nos caia durante a travessia como aconteceu com aquela do "entre rios" e também não somos como os outros, que não chegam a horas às reuniões na outra margem!

Beijinhos