sexta-feira, 4 de maio de 2007

Divulgação Jantar Homenagem

No quadro do protocolo recentemente celebrado com a asjp divulga-se a seguinte iniciativa:

À CONVERSA COM … o Juiz Conselheiro Jubilado Álvaro Reis Figueira

Dando continuidade ao ciclo de tertúlias que decidiu levar a cabo, visando o enriquecimento da cultura judiciária, através da partilha de opiniões e experiências com personalidades que se destacaram na área da justiça e dos tribunais, a Associação Sindical dos Juízes Portugueses, vai realizar no próximo dia 11 de Maio de 2007, pelas 20 horas, no Hotel Infante Sagres, sito na Praça Filipa de Lencastre, nº 62, no Porto, um Jantar/Tertúlia que reunirá todos quantos queiram vir conversar com o Sr. Juiz Conselheiro Jubilado Álvaro Reis Figueira.
As inscrições deverão ser efectuadas para a sede da ASJP, por telefone (21.71816180), correio electrónico (correio@asjp.pt), ou fax (21.7816180) até ao dia 8 de Maio de 2007.
O pagamento do preço do jantar (€ 35,00) poderá ser efectuado antecipadamente, por meio de cheque a remeter para a sede da ASJP (Rua Ivone Silva, nº 6, Lote 4, 19-Dto, Edifício Arcis, 1050-124, Lisboa), ou no próprio dia e local do jantar.
O menu a servir será o seguinte: Creme Frio de Abacate com Hortelã, Medalhões de Vitela com Espinafres e Pinhões, Mousse de Amêndoa com Sonhos de Pêra, Café ou Chá e vinhos do Hotel Infante de Sagres.

Sem comentários: