sábado, 12 de maio de 2007

V Seminário - "Reflexos da Actividade Jurídica no Município do Porto"

À semelhança dos anos anteriores, o Departamento Municipal Jurídico e Contencioso, vai realizar o V Seminário sobre os "Reflexos da Actividade Jurídico-Contenciosa no Município do Porto", cujo programa e ficha de inscrição seguem em anexo e que decorrerá no próximo dia 30 de Maio com início às 9:30 no auditório da Biblioteca Almeida Garrett, sita aos Jardins do Palácio de Cristal/ Pavilhão Rosa Mota.

Este seminário tem como objectivo partilhar a nossa experiência na gestão da função jurídica; na ponderação dos valores para a decisão; na codificação regulamentar e no modelo de gestão do processo de contra-ordenação e tem como público-alvo profissionais oriundos de instituições públicas e privadas, que desempenhem funções na área jurídica, contencioso e consultadoria, gestão da qualidade, organização de serviços, destinando-se ainda este seminário a investigadores e estudantes da temática.

A taxa de inscrição é de 50,00 euros (público em geral)/ 25,00 euros (instituições com mais de 2 inscrições)/ 10,00 euros (estudantes).

As inscrições estão limitadas ao número de vagas e serão atendidas por ordem de recepção.

Data limite de inscrição: 18 de Maio de 2007.

Facilidades:

Parque de estacionamento do Pavilhão Rosa Mota, com entrada pela Rua Jorge Viterbo Ferreira e restaurante, para almoço, cujo preço médio por refeição é de 8€.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES:

Ana Almeida

anaalmeida@cm-porto.pt

Câmara Municipal do Porto – Departamento Municipal Jurídico e Contencioso

Praça General Humberto Delgado, 2º piso

4049-001 Porto

Tel. 222 097 035 (ext. 3188)/ Fax 222 097 069



Programa

Ficha de Inscrição

Mapa do Local do Seminário

Sem comentários: