terça-feira, 3 de janeiro de 2006

De estalo!

Mais um post muito bom de Funes, el memorioso


"Eu sou moçambicano
O presidente da maior associação do país vai ao Brasil, com a intenção declarada de sequestrar um cidadão brasileiro.
Consuma o acto e no regresso, no aeroporto da Portela, os seus capangas, perante a total passividade das autoridades públicas, agridem um outro cidadão português que queria evitar o sequestro (talvez, para ser ele o sequestrador).
De seguida, o dito presidente da maior associação do país dá uma conferência de imprensa, confessando e confirmando a prática do crime e apresentando como prova o sequestrado em pessoa, que jura está ali de sua livre vontade (mas desde quando é que as declarações de um indivíduo sequestrado têm qualquer valor?).
Ninguém põe em causa o contrato que o sequestrado foi obrigado a assinar.
Eu nasci em Moçambique. Eu posso dizer que sou moçambicano. Eu posso negar que sou português.
Para não ter que cobrir a cara de vergonha
."
Ao que eu acrescento, ano novo, vida velha no futebol português!!!
Os gansters agora já não sabem ser discretos?
E mais não digo, senão terei de enfrentar uns gorilas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas com os gorilas, já vão 4 contratações, sem dúvida que tem boa capacidade de negociação esta nova "famiglia" benfiquista, com o seu D. Vieirone.

Anónimo disse...

S. L. B., S. L. B., glorioso, S. L. B., glorioso, S. L. B..
Campeões!

Ricardo Nascimento disse...

Finalmente, mudou a música, quando eu já pensava que o hino do Benfica era o "10 anos" do Paulo de Carvalho ou o "ò tempo volta pra trás", mas este ano é novamente ano do dragão