terça-feira, 18 de setembro de 2007

Alterações ao Código Penal e ao Código de Processo Penal

É com muito interesse que divulgamos que na próxima 5ª feira, 20 de Setembro, às 18 horas - no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos, o candidato a Bastonário Dr. MANUEL MAGALHÃES E SILVA, irá tratar as recentes ALTERAÇÕES AO CÓDIGO PENAL E AO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL.

Trata-se de um especialista nesta matéria, pois o ilustre palestrante integrou em 1998 a Comissão de Revisão do Código de Processo Penal; de 1996 a 2006 foi Consultor para os Assuntos Políticos e de Justiça do Presidente da República e, como Advogado, exerce há 34 anos contencioso cível e criminal.

A entrada é livre e trata-se de uma excelente oportunidade para aprender e debater as alterações efectuadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Havia era de haver umas alterações na Ordem dos Advogados e o Dr. Rogério Alves ser "alterado" para fora da Ordem. Isso sim é que era uma grande coisa.
Os presos andam a sair das cadeias. Que lindo estratagema para acabar com a lotação dos estabelecimentos prisionais. Isso significa que vai haver mais trabalho para os advogados.

Anónimo disse...

Haverá alterações já no próximo dia 30 de Novembro aquando das eleições para novo Bastonário, estou certo que o Manuel Magalhães e Silva irá recuperar o prestígio e poder de intervenção perdidos.

Anónimo disse...

Vai ser difícil e complicado recuperar o prestígio perdido, mas penso que não será impossível.